Atenção: neste mês, o seu Plano de Saúde Unimed passará a ser pago via boleto bancário

Pensando sempre em assegurar a qualidade das informações essenciais a você, beneficiário do Inergus e associado ao plano de saúde Central Nacional Unimed (CNU) – anteriormente vinculado ao extinto plano SAM –, o Inergus gostaria de informar que, a partir deste mês, as suas mensalidades voltarão a ser cobradas via boleto bancário.

Ocorre que o Inergus, por ser um mero agente de arrecadação e de repasse de contribuições para o Plano de Saúde da Central Nacional Unimed, não possui relação jurídica com a CNU e, por esse mesmo motivo, não constitui da propriedade para informar dados financeiros, diretamente ligados a mesma, que vêm sendo solicitados por nossos participantes.

A fim de garantir a segurança e transparência praticadas com afinco pelo Inergus, o Instituto informa que a sua mensalidade não será mais abatida do seu benefício de aposentadoria, passando a ser gerada e cobrada via boleto, e enviada para seus associados por e-mail e WhatsApp.

Atenção: conforme orientação da CNU, o seu boleto de junho já está programado para vencimento no dia 07/07.

Caso permaneçam dúvidas em relação ao novo procedimento ou tenha dificuldade para receber o seu boleto bancário, o Inergus está à disposição para atender você, sempre que quiser, através do e-mail atendimento@inergus.com.br e do telefone: (79) 3249-2230 ou 3249-1416.